27 de dez de 2016

Igreja perseguida

A missão Portas Abertas diz que, no Brasil, 0,04% dos evangélicos conhecem a igreja perseguida. O índice é considerado baixo.


Para fazer mais conhecido o sofrimento dos cristãos por causa da fé em Jesus, Portas Abertas criou o projeto Domingo da Igreja Perseguida. Esse é um dia de intercessão pelos cristãos ao redor do mundo. Estima-se que atualmente mais de 100 milhões de cristãos sofrem algum tipo de hostilidade e perseguição por causa da religião que escolheram.

Em 2017 o Dia da Igreja Perseguida será dia 11 de junho. O tema será Juntos pela áfrica. As igrejas brasileiras podem organizar esse evento em cada cidade. Para isso, basta se cadastrar no site WWW.domingodaigrejaperseguida.org.br (clicar no link cadastro). Para as pessoas que já organizaram o evento, é necessário validar o cadastro.


Portas Abertas informa que a classificação da perseguição religiosa 2017 será lançada no site da instituição no dia 11 de janeiro. Para saber quais países torturam, matam ou prendem os cristãos, acesse: WWW.portasabertas.org.br /classificacao /


Mais informações, ligue para (11) 2348-3330 / 2348-3331 ou acesse WWW.portasabertas.org.br /envolva /cadastrese.




Nenhum comentário:

Postar um comentário